Homem está foragido e mãe foi presa por omissão. Agressão aconteceu na última quinta-feira (13) em Ecoporanga, no Norte do estado.
Joana*, seis anos, foi internada em um hospital de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, depois de ser espancada e estuprada em Ecoporanga. O padrasto da vítima, de 43 anos, é o suspeito e está foragido. A mãe foi presa por omissão.
De acordo com informações da Polícia Civil, a agressão aconteceu na última quinta-feira (13). A mãe deu entrada com a criança em um hospital de Ecoporanga relatando que a menina tinha caído de bicicleta.
Por causa do quadro de saúde, a menina foi transferida para tratamento no hospital de Barra de São Francisco. Lá, a equipe médica verificou que a criança tinha sido espancada e estuprada.
A polícia foi chamada e a mãe da criança, que acompanhava a filha no hospital, relatou que o marido dela tinha agredido a menina.
A mulher, então, contou que no dia da agressão o homem tinha pedido que a menina buscasse uma gaiola com passarinho no quintal da casa onde moram e a criança teria deixado a ave fugir.
Irritado pela fuga do pássaro, a mãe contou que o marido agrediu a filha até que a menina desmaiasse. Ela também confirmou que ele estuprava a criança.
A mãe foi presa por omissão e o padrasto está foragido. Contra o suspeito, a polícia Civil informou que constam 30 ocorrências na Delegacia de Ecoporanga, incluindo agressão aos pais.
Todos os dias, cerca de 40 crianças são vítimas de abuso sexual no Brasil. Mas nem todas dão andamento nos casos. Todos somos responsáveis por mudar este cenário. Abuso sexual é crime, se souber de algo, denuncie!
Clique aqui e ajude a transformar a história de uma criança agora!