Fundação Abrinq

[rs_space height=”30px”][rs_image_block align=”align-center” image_link=”yes” image=”439″ link=”url:http%3A%2F%2Ffadc.org.br%2F|title:Funda%C3%A7%C3%A3o%20Abrinq|target:%20_blank|” margin_top=”10%” width=”300px”]
[rs_space height=”30px”]

A Fundação Abrinq

Na missão de garantir os direitos de todas as crianças e adolescentes no Brasil, desde 1990 a Fundação Abrinq funciona como uma ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda.

Com o auxílio de doadores e parceiros, busca assegurar o acesso das crianças e dos adolescentes à educação de qualidade, saúde, proteção contra violências e outras fragilidades que atingem este público.

Todo 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Fundação Abrinq soma esforços com escolas, organizações, prefeituras, empresas e toda a sociedade para combater esta prática.

A Fundação entende que, para que todos os casos de abuso sexual infantil sejam identificados, interrompidos e denunciados, e para que o acompanhamento e encaminhamento adequado seja dado às vítimas e também aos agressores, é necessária uma contínua conscientização e mobilização pública. Só assim, um dia, todas as crianças poderão usufruir sua infância de forma mais segura e feliz, como deve ser.

Saiba mais sobre a Fundação Abrinq em www.fadc.org.br

Seja um doador mensal e ajude a transformar a realidade de milhares de crianças e adolescentes no Brasil  clicando aqui.

[rs_space height=”30px”]